26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/01/2022

'Um Lugar ao Sol': Noca contrata Thaiane, e cartas do tarô mostram laço entre elas

Foto: Reprodução

No capítulo desta sexta, a neta desconhecida da cozinheira ganha a confiança da matriarca

Determinada a se aproximar de Noca (Marieta Severo), Thaiane (Georgina Castro), a neta desconhecida da cozinheira, chega ao restaurante da avó querendo falar com ela e consegue mais do que uma palavra: é empregada no local.

 

Com o movimento grande no restaurante e sem Lara (Andréia Horta) para dividir as tarefas, Noca pede para a filha de Jerônimo (Thelmo Fernandes) voltar outra hora, no entanto, a moça se oferece para ajudar na cozinha e surpreende a cozinheira, que a contrata.

 

Passado não revelado


No capítulo desta sexta de Um Lugar ao Sol,Noca quer saber mais da moça, que mente dizendo ter vindo do Espírito Santo. As duas se acertam e Thaiane pede para morar no quartinho do restaurante, o que as aproxima.

 

As cartas não mentem jamais!

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Thaiane (Georgina Castro) não conta a verdade a Noca (Marieta Severo) sobre sua origem e fica chocada com o que ouve da cozinheira — Foto: TV Globo

Foto: Reprodução

 

Lara conhece a nova funcionária e se apresenta como neta de Noca, causando um desconforto na moça. Mais tarde, Noca joga as cartas para Thaiane, que fica abalada com o que ouve:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Olha aí... Uma pessoa que você quer muito. Uma mulher mais velha, uma pessoa da família. Quem sabe, não pode ser essa sua avó? As cartas dizem que ela está viva. E mais: segundo eu vejo aqui, vocês duas vão ter um papel muito importante na vida uma da outra." 

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.