25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
07/04/2020

10 coisas bizarras que os artistas já fizeram por seus personagens. VEJA

Foto: Reprodução

A vida de atores e atrizes não é nada fácil, e para que você possa desfrutar de uma bela obra cinematográfica, você talvez nem faça ideia de tudo o que os profissionais precisam fazer.

 

Muitas vezes, para interpretar certos personagens, os artistas precisam passar por verdadeiros desafios.

 

Veja também

 

Você sabia que os ácaros vivem em seus poros, comem sua gordura e ficam com você enquanto você dorme?

 

Conheça os 5 estudos científicos que resultaram em descobertas bizarras


1. Margot Robbie – Eu, Tonya (2017)

 

 

Para interpretar Tonya Harding, Margot Robbie precisou treinar durante 5 meses para ficar mais acostumada com o gelo. De acordo com a própria atriz, ela passou grande parte da véspera do Natal, do Ano Novo e até mesmo o dia anterior ao seu casamento patinando, tanto era a sua determinação e esforço pelo papel.

 

2. Christian Bale – O Operário (2004)

 


Para chegar no peso que precisava para interpretar seu personagem em “O Operário”, Christian Bale perdeu nada menos que 27kg, mantendo uma dieta que consistia em água, uma maçã e um copo de café por dia, ocasionalmente abrindo uma exceção para um pouco de whiskey.

 

3. Joaquin Phoenix – Coringa (2019)

 

 
A atuaçao de Joaquin Phoenix no filme Coringa, de 2019, lhe rendeu um Oscar, mas não foi fácil para o ator chegar até lá. Phoenix teve que perder mais de 20kg, o que acordo com o próprio ator fez com ele tivesse seu estado psicológico afetado, algo que pode ter lhe ajudado a interpretar seu personagem com tanta emoção e fidelidade.

 

4. Daniel Radcliffe – Na Selva (2017)

 


O eterno ator que interpretou Harry Potter também precisou passar por uma perda de peso para assumir o papel no filme “Na Selva”. Para isso, de acordo com o próprio ator, ele inclusive ficou sem comer absolutamente nada durante alguns dias, enquanto mantinha uma dieta controlada em outros.

 

5. Heath Ledger – “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008)

 


Além de Joaquin Phoenix, Heath Ledger foi outro ator que se entregou de corpo e alma ao personagem ‘Coringa’. Ledger chegou a se trancar em um quarto de hotel em Londres, onde escreveu um diário e tentava testar vários tipos diferentes de vozes para utilizar em seu personagem.

 


“Eu acabei entrando mais no reino da psicopatia – alguém com pouca ou nenhuma consciência sobre os seus atos. Ele (Coringa) é um absoluto sociopatia, um palhaço assassino com sangue frio”, disse Ledger para a ‘Empire Magazine’.

 

Infelizmente, Ledger morreu pouco depois da estreia do filme, vítima do que foi constatado como uma intoxicação acidental por medicamentos.

 

6. Kumail Nanjiani – ‘Eternals’ (2020)

 


Para alcançar o tipo físico necessário para o seu personagem em ‘Eternals’, o ator Kumail Nanjiani precisou se dedicar a uma rotina de dietas e exercícios diários.

 

7. Henry Cavill – The Witcher (2019-presente)

 


Para as filmagens da série ‘The Witcher’, Cavill precisou deixar os seus músculos ainda mais destacados. Para isso, o ator gradativamente reduziu a quantidade de água que ingeria diariamente, até que, um dia antes das filmagens sem camisa, o ator não bebeu absolutamente nada de água.

 

8. George MacKay – Capitão Fantástico (2016)

 


Para se preparar para as filmagens envolvendo posições de Yoga, George MacKay precisou praticar o esporte por 3 a 4 horas diárias durante um bom tempo.

 

9. Zendaya – ‘O Rei do Show’ (2017)

 


Nas cenas envolvendo o trapézio no filme ‘O Rei do Show’, o diretor da obra queria que um dublê substituísse Zendaya. No entanto, a atriz insistiu que poderia fazer algumas das cenas, e para isso ela começou a treinar sua prática no esporte três meses antes das filmagens.

 

10. Michelle Williams e Ryan Gosling – Namorados para Sempre (2010)

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Williams e Gosling interpretaram um casal no filme ‘Namorados para Sempre’, e para que a união parecesse ainda mais real, o diretor do filme pediu para que eles vivessem juntos durante um tempo, incluindo a garota que interpretou a filha do casal no filme. E isso de fato aconteceu. Durante o dia, os atores dividiram uma casa, e Gosling deixava a residência apenas durante a noite, quando ia ver sua filha.


Mistérios do Mundo 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.