26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
08/05/2020

10 ideias para fazer a sua mãe se sentir como uma rainha no Dia das Mães

Foto: Divulgação

Mamãe nos dá amor, atenção e carinho todos os dias, então ela merece um dia cheio de carinho, surpresas e, claro, muitos abraços, certo?

Talvez você já tenha o presente e o bolo prontos, mas ela merece muito mais, que tal preparar um dia de spa, um café da manhã especial, uma maratona de filmes?

 

Seriam os planos perfeitos, mas se você ainda não tem ideia de como celebrar o Dia da Mães com a sua mãe, aqui está uma lista que o ajudará a tornar o dia 10 de maio o melhor dia de todos.

 

Veja também 

 

Bolsonaro autoriza uso das Forças Armadas no combate ao desmatamento

 

'O pior já passou', diz Bolsonaro sobre a crise da Covid-19

 

1. Café da manhã na cama
 

cafe-da-manha-dia-das-maes



Mamãe acorda cedo todos os dias para preparar o café da manhã em família, e é justo que no Dia das Mães você a surpreenda com um prato delicioso. Você pode procurar ideias saudáveis ou, bem, preparar o clássico: bolos quentes, suco de laranja, frutas e iogurte. O importante é levá-lo para a cama e mimá-la.

 

2. Maratona de filmes!

 

filmes-e-series-para-ver-com-a-sua-mae

 

Ir ao cinema é sempre uma opção muito boa; No entanto, este ano a festa tem que ser diferente, você sabe, porque você precisa ficar em casa; portanto, uma boa opção para substituir é escolher filmes diferentes que você possa assistir no conforto do seu sofá.


3. Piquenique

 

piquenique-em-casa-com-mae

 

Para surpreender a mamãe, você não precisa sair de casa ou gastar dinheiro, basta tirar um cobertor xadrez, preparar alguns petiscos deliciosos, abrir uma garrafa de vinho e ir ao jardim para preparar um piquenique. Aproveite esse tempo para lembrar os melhores momentos que passaram juntos ou apenas para ter um bom bate-papo.



4. Dia de spa

 

beneficios-dos-acidos-pele

 

 

Outra maneira de cuidar da mãe é com um spa caseiro. Você pode preparar máscaras diferentes, pintar as unhas com o esmalte favorito, massagear as costas e os ombros e, depois, maquiar e fazer um belo penteado. O importante é que seja um momento de relaxamento, para que você esqueça toda a tensão.


5. Reorganize o jardim

 

cuidar-de-plantas-apartamento

 

Se ela gosta de flores e passa grande parte do tempo cuidando delas, então uma boa opção é dar diferentes sementes de plantas e ajudá-la a plantá-las. Antes, verifique se você sabe quais são seus favoritos. É uma excelente atividade para passarem tempo juntas.

 

6. Dê a ela um belo presente feito com suas mãos

 

presentes dia das mães faça você mesmo vaso de flores

 

Lembra quando o rosto dela se iluminou depois que você entregou um colar feito com massas no jardim de infância? É hora de reviver esses grandes momentos e, agora que você tem tempo livre, pode criar uma moldura bonita feita por você e com materiais reciclados, ou também pode tricotar um belo suéter ou decorar seu espaço favorito. As ideias são infinitas.

 

7. Dê a ela um cartão

 

cartoes-de-dia-das-maes

 

Escrever um cartão com tudo o que você sente por ela ou agradecer por tudo o que ela faz por você é uma excelente opção, e o melhor é que você não precisará gastar, porque pode fazê-lo com materiais que você tem em casa. Você só precisa deixar sua imaginação correr solta.

 

8. Você pode fazer uma sobremesa para ela

 

sobremesas-filipinas

 

Traga suas habilidades culinárias e faça uma deliciosa sobremesa para dizer a ela o quanto você a ama. Você pode fazer uma geléia deliciosa, um pudim ou um bolo.


9. Limpe a casa

 

bicarbonato-de-sodio-limpeza-casa

 

Tenha certeza de que não há presente mais emocionante para ela do que ver sua casa totalmente limpa e livre de poeira; afinal, ela trabalha duro todos os dias para fazê-la parecer impecável e brilhante.

 

10. Tarde de jogos!

 

tarde-de-jogos-em-familia

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Se você quer passar um tempo agradável na companhia daquela mulher que te deu vida e tempo, que tal uma tarde divertida com mímica para adivinhar o filme ou a música, um jogo de tabuleiro, karaokê ou o que vier à sua mente. O importante é fazê-la rir por um longo tempo, para que vocês se divirtam.

 

Wefashion

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.