NOTÍCIAS
Manaus
Em 72 horas de obra, Prefeitura de Manaus implanta segunda linha de tubulação na Djalma Batista
Foto: Márcio Melo / Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou a implantação da segunda linha de tubulação com aduela de concreto no novo sistema de drenagem na avenida Djalma Batista. A intervenção acontece, neste sábado, 18/2, completando 72 horas de trabalhos ininterruptos no local.

 

O secretário de Obras, Renato Junior, vistoriou o trecho em obras na manhã deste sábado, 18, e atestou avanços. “Estamos completando 72 horas de trabalho intenso. Virando dia e noite, porque o prefeito David Almeida determinou celeridade”.

 

“A segunda linha de aduela já está, praticamente, 40% assentada. Ontem mesmo a equipe fez a escavação e a retirada do tubo de ferro antigo”, complementa Renato Junior.

 

Veja também

 

BLOCO CARNAVALESCO DO HEMOAM 'CABOCLO BOM DE SANGUE' ACONTECE NESTE SÁBADO COM PARCERIA DO 'NO AMAZONAS É ASSIM'. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

UGPE vai realizar obras no entorno do Igarapé do Mestre Chico

 

A implantação da primeira linha de aduelas foi finalizada na tarde da última sexta-feira, 17. A construção possui 30 metros de extensão. O igarapé do Bindá foi redirecionado e passa, agora, por dentro das aduelas.

 

 

“A determinação do prefeito David é que essa obra seja entregue antes do prazo inicial, de 15 a 20 dias. Por isso, temos várias equipes envolvidas para garantir que trabalhos simultâneos agilizem o processo”, afirma o secretário.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

No local, 120 homens estão diretamente envolvidos na obra, além de sete escavadeiras e 120 caçambas. O prazo inicial previsto para entrega da via era de 20 dias, a depender das condições climáticas.

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.