Policial conduz o estuprador para a delegacia após receber curativos no hospital
Um homem acusado de estuprar uma menina com 10 anos de idade, foi espancado violentamente por moradores do Ramal do Acará, bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus.
Os moradores só não agrediram o tarado até a morte porque chegou ao local uma equipe de policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e evitaram o linchamento.
O acusado de estupro é usuário de drogas e de acordo com informações, entrou na casa onde a criança estava sozinha, apontou uma faca, fez ameaçada de morte e a estuprou.
Veja também
.jpg)
Vizinhos da menina foram em seu socorro ao vê-la chorando na porta de casa e quando foi confirmado o estupro foi iniciada a perseguição ao autor do crime.

O estuprador só não foi trucidado pelos moradores porque os policiais
militares chegaram a tempo de evitar sua morte (Foto: Divulgação)
Os moradores batiam no homem com chutes, murros e pauladas por todo o corpo quando a equipe de patrulhamento da Polícia Militar chegou e evitou o trucidamento.
A manina confirmou que foi atacada dentro de casa e depois de ser ameaçada foi estuprada pelo usuário de drogas, no momento que os pais estavam ausentes.
O estuprador estava como muitos ferimentos, foi atendido no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e depois foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
O homem foi autuado em flagrante delito por crime de estupro de vulnerável e se for condenado pode cumpri uma pena que varia de 8 a 14 anos de prisão em regime fechado.