Populares ajudaram os policiais a retirar o corpo da fossa onde foi encontrado na manhã desta segunda-feira
Um homem conhecido como “Heury” que era usuário de drogas, ex-presidiário e que já respondia a processo na Justiça do Amazonas, por crime de homicídio doloso, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 18, com facadas e o corpo jogado, dentro de uma fossa.
O assassinato aconteceu no município de Anori, distante 195 quilômetros de Manaus e de acordo com informações preliminares o autor do crime foi o próprio comparsa da vítima, conhecido como “Lázaro”.
O acusado também e considerado um bandido perigoso, está foragido e sendo alvo de uma “caçada” de policiais civis e militares em todo o município.
Veja também

No ano passado um crime bárbaro que aconteceu na zona rural de Anori foi praticado por “Heury”.
Ele torturou, estuprou e depois matou e incendiou o corpo da usuária de drogas que era sua namorada conhecida no município como “Cheira Tinner”.

Corpo foi removido e levado do local
na carroceria do carro do IML
O criminoso foi encontrado morto logo no começo da manhã de hoje, por alguns moradores das proximidades da casa onde ele morava.
Os populares se depararam com o corpo dentro da fossa existente no quintal e imediatamente a Polícia Militar foi informada do crime.
Algumas pessoas conformaram para os policiais que viram “Lázaro” saindo casa logo ao amanhecer desta segunda-feira.
O criminoso levava uma faca suja de sangue, por isso suspeitaram e quando entraram no quintal o do imóvel encontraram o corpo de “Heury” por volta das 6h30.

De acordo com informações preliminares
"Heury" foi assassinado com sete facadas
Os policiais precisaram da ajuda de vários populares para amarrar o corpo com fios elétricos e retirá-lo de dentro da fossa.
Em seguida foi levado para a unidade do Instituto Médico Legal do município, onde o exame de corpo de delito constatou que o criminoso foi morto com sete facadas.
A investigação está em andamento e até o começo da tarde “Lázaro” ainda não havia sido preso e havia a informação que ele teria fugido para a Zona rural de Anori.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)

Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEOS: