Moradores das proximidades da área de mata encontraram o corpo da mulher no começo da tarde
O corpo de uma mulher identificada preliminarmente com o nome de “Vitória”, foi encontrado na tarde desta terça-feira, 3, em uma área de mata na Rua Uirapuru, Travessa 3, bairro do Novo Amanhecer, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
A morte teria sido provocada por tiros, pauladas na cabeça e também haviam sinais de tortura no corpo da mulher que tinha cabelos ruivos.
A vítima do crime brutal foi encontrada por volta das 13h30 por moradores da localidade, estava de bruços, vestida com camisa de meia cor de rosa, uma minissaia estampada, sem a peça íntima e não está descartada a possibilidade de ter sido vítima de violência sexual antes do assassinato.
Veja também

Ainda não há informação de a mulher era moradora do bairro do Novo Amanhecer ou de qualquer outro bairro no município de Iranduba.

O corpo foi encontrado na área de mata com
sinais de tortura e outras violência cruéis
O investigador Itaguacy, lotado na Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP) em Iranduba, esteve na área de mata juntamente com os policiais militares e juntos acionaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a Perícia Criminal.
O corpo será removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Manaus para exame de corpo de delito que determinará as causas exatas da morte.
A polícia deve divulgar outras informações sobre o assassinato de "Vitória" no decorrer da tarde.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO: