NOTÍCIAS
Geral
Prefeito de 65 anos aproveita férias no Caribe com ex-miss adolescente
Foto: Reprodução

O prefeito de Araucária (PR), Hissaim Hussein Dehaini (Cidadania), aproveitou as férias da primeira-dama do município para planejar uma viagem ao Caribe. A adolescente, de 16 anos, está em recesso escolar de uma escola cívico-militar.

 

Acompanhada do marido, de 65 anos, a jovem publicou imagens do destino paradisíaco nas redes sociais. Em uma delas, a legenda “Dormi e acordei aqui kkkkk” aparece embaixo de uma foto de biquíni. A jovem cursa o ensino médio em um colégio cívico-militar de Araucária.

 

Desde 12 de abril deste ano, o casamento do político com a adolescente tem gerado polêmicas por causa da diferença de idade. A união do casal, no entanto, não infringe a lei brasileira. Mesmo sendo menor de 18 anos, a mulher de Dehaini teve o consentimento dos pais para seguir com a cerimônia.

 

Veja também

 

DINO E MÚCIO SE REÚNEM PARA TOMAR IMPORTANTE DECISÃO SOBRE PORTE DE ARMAS POR CIVIS

 

Mulher que imitou macaco em restaurante é identificada

A adolescente também é conhecida na cidade por ter ganhado a última edição do concurso Miss Araucária, na categoria Teen, que permite a participação de jovens entre 15 e 17 anos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A mãe da adolescente chegou a ter um cargo comissionado na Prefeitura de Araucária e, no início de abril, foi promovida a secretária de Cultura. A tia da adolescente, Elizangela Rode, também ocupou cargo comissionado no município. Após a repercussão do caso, as duas funcionárias acabaram demitidas. 

 

Fonte:Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.