NOTÍCIAS
Manaus
Prefeitura constrói pista de desaceleração em parte da estrutura de viaduto na avenida das Torres
Foto: Divulgação / Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou a construção do complexo viário Prefeito José Fernandes, na intersecção entre as avenidas Governador José Lindoso e Barão do Rio Branco, conhecida como avenida das Torres, localizadas no bairro Flores, Zona Centro-Sul. Nesta terça-feira, 21/3, as equipes constroem a pista de desaceleração rente à faixa da esquerda no retorno.

 

“Essa etapa já faz parte do projeto do viaduto. Aqui, o objetivo é desafogar o tráfego de veículos e já minimizar os impactos no trânsito durante as etapas seguintes da construção do viaduto”, explica o secretário de Obras, Renato Junior.

 

A Seminf executou a escavação do trecho e realiza, agora, a imprimação da via para preparar a base e impermeabilizar o solo. Na sequência, será aplicada a pavimentação.

 

Veja também

 

Viaduto do Manoa é interditado pela Prefeitura de Manaus nesta quinta-feira. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Prefeitura de Manaus antecipa cronograma e retoma última etapa de obras no viaduto do Manoa na quinta-feira, 9/3

 

 

“Estamos lançando CCR (Concreto Compactado a Rolo) nesse alargamento da pista. O nosso trabalho será diuturno, conforme determinou o prefeito David Almeida.

 

Fotos:Divulgação / Seminf

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Vamos trabalhar por uma cidade melhor”, complementa Renato Junior. As equipes contam, ainda, com a trégua das chuvas para finalizar essa primeira etapa da obra na próxima segunda-feira, 27/3.

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.