NOTÍCIAS
Manaus
Prefeitura de Manaus promove terceira ação da van Semtepi Itinerante
Foto: Rita Benicio / Semtepi

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promoveu, nesta sexta-feira, 14/4, das 8h às 12h, a terceira ação da van Semtepi Itinerante no conjunto Augusto Montenegro, localizado no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste da capital, oferecendo atendimento, orientações, vagas de emprego e palestra para a população.


Visando beneficiar as regiões de difícil acesso da cidade, a Semtepi Itinerante realizou a terceira ação, que contou com o atendimento do Sine Manaus, ofertando 220 vagas de emprego, orientação empreendedora com “Formalização, Nota Fiscal, Financiamento e Gestão de Negócios” e a palestra “Como se Comportar em uma Entrevista de Emprego”.


De acordo com a direção do Sine Manaus, a ideia é fortalecer os serviços da Prefeitura de Manaus, a fim de descentralizar os serviços como a oferta de vagas de emprego dentro dos prédios. Além disso, é importante destacar que o bairro nunca recebeu esse tipo de ação.

 

Veja também 

 

Sorteios do IPTU Premiado têm datas alteradas pela Prefeitura de Manaus

 

VOCÊ QUER TRABALHAR? EIS A OPORTUNIDADE: Sine Manaus oferta 220 vagas de emprego nesta sexta-feira (14/04)

“Conforme orientação do prefeito David Almeida e o secretário da Semtepi, Radyr Júnior, estamos descentralizando os serviços do Sine Manaus para atingir as pessoas que não têm condições de se dirigir a um dos nossos postos para receber atendimento. Nós temos muitas vagas de emprego e estamos fazendo um trabalho excelente de captação, atendendo a demanda da população e das empresas que são nossas parceiras”, destacou o diretor do Sine Manaus, Fábio Araújo.

 

Foto: Rita Benicio / Semtepi


Para a moradora do conjunto e assistente social, Jane Corrêa, que já possui cadastro no Sine Manaus, a oportunidade para o conjunto é única.


“Estou achando muito boa essa oportunidade concedida aos moradores do conjunto Augusto Montenegro por intermédio da Semtepi. Essa é a primeira vez que estão vindo aqui e já beneficiou os que tinham dificuldade para ir até o Sine com o excelente atendimento”, ressaltou Jane.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

PROPOSTA


O objetivo da Semtepi com a ação itinerante é levar todos os serviços da secretaria até os bairros, alcançando os moradores que tenham dificuldade de logística de acesso aos serviços da prefeitura. A iniciativa propõe levar para as comunidades, ações que são realizadas pela secretaria nos eixos de empreendedorismo, trabalho e inovação. 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.