NOTÍCIAS
Internacional
''Estado bárbaro da Síria caiu afinal'', diz Macron
Foto: Ludovic Marin/AFP

Presto homenagem ao povo sírio, à sua coragem, à sua paciência disse o presidente da França

sharO presidente da França, Emmanuel Macron, elogiou o povo da Síria pela derrubada do governo de Bashar Assad. Na sua conta no X (antigo Twitter), Macron disse que o "Estado bárbaro caiu" e desejou paz, liberdade e unidade para o país.

 

"Presto homenagem ao povo sírio, à sua coragem, à sua paciência. Neste momento de incerteza, envio-lhes meus votos de paz, liberdade e unidade", diz a publicação. "A França continuará comprometida com a segurança de todos no Oriente Médio."

 

Veja também

 

Rebeldes derrubam regime de Bashar al-Assad na Síria

 

George, Charlotte e Louis roubam a cena em concerto de Natal

 

O governo de Bashar Assad caiu após uma ofensiva relâmpago de grupos rebeldes, que tomaram a capital da Síria, Damasco, na madrugada deste domingo. A televisão estatal transmitiu uma declaração na qual um grupo afirma que Assad foi deposto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.