Segundo a polícia, mulher de 72 anos conhecida como Vovó do tráfico integrava quadrilha liderada pelo marido dela, que já estava preso
Uma mulher de 72 anos conhecida como “Vovó do tráfico” foi presa na manhã desta quarta-feira (9/10) pela Polícia Civil em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), a mulher integrava uma organização criminosa que era liderada pelo marido dela, conhecido como “Zé da galera”.
Ele tinha uma atuação importante no tráfico de entorpecentes na cidade e já estava preso. “Zé da galera” e outro criminoso, conhecido como “Carabina”, conseguiram manter as atividades da quadrilha graças a “Vovó do tráfico”.
Veja também

A investigação chegou na suspeita após áudios interceptados revelarem que a mulher passou a cobrar, presencialmente, dividas dos usuários e também colaborava pagando despesas de outros membros da quadrilha que já estavam presos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
A “Vovó do tráfico” foi presa, encaminhada à Deic de São José do Rio Preto e vai passar por audiência de custódia.
Fonte: Metrópoles