Rachel Sheherazade compartilhou um novo vídeo nas redes sociais
Rachel Sheherazade publicou um novo vídeo em seu Instagram nesta sexta-feira, 20. Após participar de um papo com Lucas Selfie nos estúdios da Record TV, a jornalista agradeceu os fãs por todo o apoio que vem recebendo.
Emocionada, a ex-peoa disse que está muito grata por todo o carinho dos fãs, todas as palavras, mensagens e por cada um que viveu A Fazenda 15 com ela.
Rachel ainda disse, que, ainda está assimilando tudo e que não está 100% recuperada com os últimos acontecimentos, mas que vai seguir em frente e aproveitar as novas oportunidades e trabalhos que vierem.
Veja também

Mariana Rios faz rara aparição com novo namorado bilionário
Vera Fischer aciona jurídico após ter sua imagem usada em site de prostituição
"Muito obrigada por todo o carinho, amor e torcida, sem vocês eu nada seria. Podem ter certeza que estaremos juntos sempre por aqui. Amo vocês", escreveu a comunicadora na legenda do post.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte:Terra