Com a colisão, ocorreu uma explosão e algumas vítimas morreram devido o incêndio
Um trágico acidente envolvendo três veículos resultou em 22 mortes na BR-116, em Lajinha, no município de Teófilo Otoni, na madrugada deste sábado (21), em Minas Gerais. A colisão ocorreu por volta das 3h30 e envolveu um ônibus, uma carreta e um carro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando o pneu do ônibus estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e colidisse com a carreta. Um carro que vinha atrás também bateu no ônibus, que acabou pegando fogo.
A prefeitura informou que 13 pessoas foram resgatadas e encaminhadas para unidades de saúde, incluindo a UPA da cidade, o Hospital Santa Rosália e o Hospital Raimundo Gobira.
Veja também
IMAGENS FORTES! Homem é decapitado a golpes de facão em vídeo gravado por assassinos. VEJA
O ônibus, da empresa Entram, havia saído de São Paulo na sexta-feira (20) com destino a Vitória da Conquista (BA).
A Polícia Rodoviária Federal informou que a pista permanece totalmente interditada nesta manhã, sem previsão de liberação.
Um radar que limitava a velocidade a 60 km/h estava localizado no trecho do acidente, mas, de acordo com o repórter Jerry Santos, da Inter TV, esse radar, junto com outros na BR-116, foi removido recentemente por conta da documentação vencida.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Em suas redes sociais, o governador Romeu Zema expressou suas condolências: “Toda minha solidariedade aos familiares e amigos. Estamos trabalhando para que as famílias das vítimas sejam acolhidas da forma mais humanizada possível, especialmente em um momento tão difícil como este, próximo ao Natal.”
VEJA VÍDEO: