Nizam Hayek, de 32 anos, um dos participantes confirmados no grupo Pipoca do BBB 24, contou ao gshow que já ficou com a atriz Carol Marra, que interpretou o papel da personagem Alice na novela da Globo Quanto Mais Vida, Melhor!.
Executivo de contas internacional, Nizam atualmente está solteiro e faz faculdade de Gestão Comercial. Nascido na Mooca, em São Paulo, é filho de pai e mãe libaneses, por isso foi criado imerso na cultura da região.
Outra curiosidade revelada pelo brother é que ele é seguido pela Cynthia Sangalo e as sobrinhas da cantora, Maria Sangalo e Camila Nunes, pois as conheceu quando trabalhava no navio. Além disso, ele Já viajou para 62 países e conheceu 140 cidades.
Veja também

Amiga do peito vira 2ª maior decepção de Hickmann e sua inimiga na polícia
'Quem não tem caráter, destrói relacionamentos', posta Bruna Biancardi após deixar de seguir Neymar
À Globo, Nizam também contou que passou por momentos difíceis nos últimos anos, com a morte do pai e um assalto à própria casa. Hoje, está desempregado. "Eu preciso desse prêmio mais que tudo", frisou em sua apresentação.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte:Terra