O casal é perigoso e não fez somente um, mas outros assaltos em Iranduba
Os mandados de prisão preventiva contra o casal, Edilane Cristina do Carmo Moura, 25, e João Vitor Souza da Silva, 23, foram cumpridos nesta terça-feira, 20, pela equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
O homem e a mulher são acusados de invadirem uma casa e roubarem diversos pertences das vítimas. Os crimes foram cometidos na madrugada do dia 4 de abril deste ano, por volta das 4h.
De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, na ocasião do crime, os autores invadiram a residência, amarraram e trancaram as vítimas no banheiro.
Veja também

O casal assaltante roubou joias, roupas, aparelhos celulares, uma motocicleta e outros pertences pessoais. Além disso, o os dois obrigaram as vítimas a realizarem transferências bancárias via Pix, que totalizaram cerca de R$ 7 mil.
.jpg)
O destino do casal foi o xzadrez da vizatura da DIP de Iranduba
Os assaltantes são naturais do município de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros de Manaus, e teriam ido a Iranduba apenas para praticar crimes, incluindo tráfico de drogas e roubos em estabelecimentos comerciais.
O casal foi localizado e preso no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Edilane Cristina do Carmo Moura e João Vitor Souza da Silva responderão por roubo qualificado, extorsão e associação
criminosa. Ambos serão encaminhados a audiência e ficarão à disposição da Justiça.