A Polícia Civil de Goiás prendeu dois homens e duas mulheres por tráfico de drogas interestadual na última quinta-feira na cidade de Itumbiara, em Goiás. Os agentes também apreenderam 17 kg de cocaína, três veículos e um avião monomotor, avaliado em R$ 350 mil.
Após uma investigação de 11 meses, a PCGO despachou uma equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Itumbiara, que chegou no Bairro Novo Horizonte no exato momento de uma negociação envolvendo a droga.
Os agentes prenderam o quarteto em flagrante, incluindo o piloto da aeronave, e encontraram 16 tabletes de cocaína, avaliados em R$ 50 mil. Apontado como líder do grupo criminoso, o piloto carregava um documento de identidade falso, mas a polícia conseguiu identificá-lo.
Veja também

Ex-Richthofen: condenada pela morte dos pais, Suzane muda sobrenome
Começa o julgamento de Daniel Alves na Espanha; jogador se diz vítima de 'tribunal paralelo'
O indivíduo é foragido da justiça de Pernambuco e alvo de um mandado de prisão definitivo de unificação de pena, totalizando 32 anos a cumprir.
Após a operação, os agentes foram até a casa do piloto na cidade de Centralina, em Minas Gerais, onde encontraram documentos e peças retiradas do avião, destinadas a facilitar pousos e decolagens em pistas de terra improvisadas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Os agentes concluíram que o piloto adquiria a droga na região de Coxim, no Mato Grosso do Sul, e a transportava até Itumbiara. Na cidade, a substância ilícita era fornecida em cargas menores para outros traficantes das regiões próximas. Essas viagens terrestres eram feitas a bordo dos veículos apreendidos, incluindo um que apresentava um compartimento falso sob o painel.
Fonte:Extra