NOTÍCIAS
Arte e Fama
'Com ou sem vontade', diz Andressa Urach sobre conteúdo adulto
Foto: Reprodução

A ex-Miss Bumbum é recordista em faturar em sites para maiores de 18 anos, como o Privacy e OnlyFans. Saiba mais!

Andressa Urach levantou mais uma polêmica nesta segunda-feira (15/1), depois dar uma declaração sobre como busca disposição para produzir conteúdo adulto. A ex-Miss Bumbum é recordista em faturar em sites para maiores de 18 anos, como o Privacy e OnlyFans. “Com ou sem vontade, a gente faz”, disse.

 

“Não é fácil, estou bem cansada. A gente teve gravação todos os dias, hoje gravei também. Mas é trabalho. Você faz o que tem que ser feito. Com ou sem vontade, você faz. É o resultado que você quer encontrar. Você coloca todas as suas forças nisso, que no final dá tudo certo”, completou.


Recentemente, a modelo revelou ter largado a prostituição, já que está ganhando muito dinheiro na web. Urach já chegou a contar que ganhou mais de R$ 500 mil, em menos de um mês, com suas fotos e vídeos nas plataformas. O feito lhe rendeu até um troféu, de “campeã em tempo recorde”, por ser umas das meninas que mais ganhou grana nesse espaço de tempo.

 

Veja também 

 

Lívia Andrade e Pétala fazem acordo e encerram guerras judiciais

 

Pagamento do abono salarial do calendário 2024 começa em fevereiro

“Quando você ganhar o que eu ganho e começar a fazer pix na minha conta então você pode falar de mim! Obrigada a todos os fãs, em 8 dias batemos 100mil reais em vendas e em 23 dias batemos 500 mil reais em vendas!”, falou em agosto do ano passado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

No bate-papo, Andressa ainda destacou como a família reage ao seu trabalho. “Fui muito criticada, ofendida. Falaram coisas horríveis para mim. Mas não ligo para a opinião dessas pessoas, até porque nos momentos em que mais precisei, não pude contar com elas. A opinião de qualquer pessoa não vale de nada. Quando a gente está no fundo do poço, está sozinho. É só Deus para ajudar. Não ligo para a opinião de absolutamente ninguém”, concluiu. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.