Alguns jogadores do Flamengo reclamaram bastante da arbitragem após a derrota para o Al Hilal, na terça-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes. O árbitro Istvan Kovacs marcou dois pênaltis para o time saudita, expulsou Gerson e distribuiu seis cartões amarelos para jogadores do Rubro-Negro. O apresentador Bruno Vicari, da ESPN, falou sobre o assunto.
- O Flamengo não estava acostumado a um árbitro que cumpre a regra. A maioria dos jogadores dos clubes brasileiros não está acostumado com isso, principalmente no quesito disciplinar. Você se joga na área aqui e, às vezes, o árbitro deixa passar. Nesse caso não, o árbitro foi direto e mostrou o amarelo - comentou Vicari.
- Deu um pisão dentro da área, o árbitro não ponderou, é outro amarelo.Quantos chiliques o Gabigol dá em uma partida do Campeonato Brasileiro até receber um cartão amarelo. Ontem, no primeiro o árbitro já deu, não quer saber o tamanho do jogador, e aqui isso inconscientemente existe - completou o apresentador.
Veja também

Após derrota no Mundial, jogadores do Flamengo fazem pacto por tetra da Libertadores
Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta-feira (9)
Sem vaga na final, a equipe carioca agora encara o Al Ahly, do Egito, no sábado, às 12h30, na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. No mesmo dia, o Real Madrid encara os sauditas na decisão do torneio, a partir das 16h.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte:Terra