NOTÍCIAS
Geral
'Golpe da garra fraca': polícia investiga esquema de adulteração de máquinas de bichinhos de pelúcia
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deu início à 2ª fase da Operação Mãos Leves nesta quarta-feira, 28, para investigar um esquema de adulteração de máquinas de bichinhos de pelúcia.

 

A Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) expediu 19 mandados de busca e apreensão contra quadrilhas que modificam os aparelhos de brindes para dificultar a liberação dos itens, o chamado "golpe da garra fraca".

 

Agentes capturaram máquinas pirateadas e brinquedos em um galpão em Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro, sede da empresa Black Entertainment, segundo o g1. Outro mandado foi cumprido em Santa Catarina. 

 

Veja também

 

Ação colhe material de famílias de desaparecidos para cadastro de DNA

 

Mulher que sobreviveu à Grande Depressão se tornou estrela da web com receitas econômicas

 

Cada equipamento de bichinhos de pelúcia contava com uma adulteração na corrente elétrica que alimenta a garra para pegar os brinquedos.Assim, após um determinado número de jogadas, a grua libera a potência necessária para poder agarrar o brinquedo. Na maioria das tentativas, a garra não conta com força suficiente para pegar o brinquedo. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

No galpão da Black Entertainment, a Polícia Civil encontrou várias máquinas que seriam destinadas a shoppings como Via Parque e West. De acordo com o delegado Pedro Brasil, todos os equipamentos encontrados no galpão estavam adulterados.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.