NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Homem desaparece após encarar onda com jet ski. VEJA AS IMAGENS
Foto: Reprodução

A ação de buscas também conta com drones e um helicóptero. Até o momento, a vítima não foi identificada.

Um homem segue desaparecido após sofrer um acidente com o jet ski que pilotava nesse sábado (20/4), na Praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros segue à procura do piloto.

 

A equipe de resgate, composta por bombeiros de Botafogo, Copacabana e Barra, bem como o Grupamento Aéreo, foi acionada por volta das 15h05 para iniciar as buscas no mar. A informação é do jornal O Globo.

 

Veja também 

 

UNIVERSITÁRIO É PRESO APÓS SER FILMADO AGARRANDO COLEGA EM CORREDOR DE FACULDADE, DIZ POLÍCIA. VEJA VÍDEO

Policiais morrem em acidente com viatura e carreta na rodovia BR-364. VEJA VÍDEOS

 

A ação de buscas também conta com drones e um helicóptero. Até o momento, a vítima não foi identificada.Circula nas redes sociais o momento em que um homem tenta fazer uma manobra com o jet ski e depois desaparece no mar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Nas imagens, é possível ver que a vítima pilotava em alta velocidade em direção às ondas. Em determinado momento, ele colide com uma onda forte, que faz a moto aquática sobrevoar o mar e virar de cabeça para baixo, derrubando o piloto na água. 

 

Fonte: Jornal O Globo

 

VEJA VÍDEO

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.