NOTÍCIAS
Esportes
'La joya': emprestado pelo Botafogo, Segovinha é oficializado como reforço do Al-Ain
Foto: Reprodução/Internet

Matías Segovia é emprestado pelo Botafogo ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos

Novo reforço do Al-Ain, Matías Segovia foi apresentado com moral pelo clube dos Emirados Árabes Unidos. Emprestado novamente pelo Botafogo, o atacante paraguaio foi chamada de "joia", em vídeo de anúncio nas redes sociais.

 

"Bienvenido la Joya!! ("bem-vindo, joia", em espanhol), escreveu o Al Ain.

 

Segovinha aparece montando um quebra-cabeça com a sua foto, e veste a camisa do novo clube ao final do vídeo. No fundo, o Al Ain colocou um trecho do funk "Segovinha joga bola", que foi sucesso entre torcedores alvinegros no começo do ano de 2023.

 

Veja também

 

Provas do skate street são adiadas por conta da chuva em Paris

 

Morre Luisa Giampaoli, atleta de alto rendimento, aos 29 anos

 

A equipe é treinada pelo argentino Hernán Crespo, que passou pelo São Paulo, e foi campeã da última edição da Liga dos Campeões da Ásia.

 

Sensação na primeira metade da temporada passada, Segovinha acabou caindo de rendimento junto com o Botafogo, durante a derrocada no último Brasileirão. Contratado do Guaraní (Paraguai) em abril de 2023, ele tem 29 jogos com a camisa alvinegra, registrando duas assistências.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Já em 2024, ele passou alguns meses emprestado ao RWD Molenbeek, clube belga de John Textor, dono da SAF alvinegra, para ganhar rodagem. Ao retornar ao clube carioca, porém, não foi relacionado por Artur Jorge para nenhuma partida.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.