Neymar voltou a ser assunto nas redes sociais após surgirem prints de supostas conversas do craque com outras mulheres, enquanto namora a atriz Bruna Biancardi. O jogador do PSG, por sua vez, ironizou a exposição e escreveu "mais alguém?" ao lado de um emoji dando risada em seu perfil no Twitter.
Tudo começou quando Fernanda Campos, influencer que relatou que saiu com o craque um dia antes do Dia dos Namorados, expôs o craque nas redes.
Após o caso viralizar e Neymar postar uma mensagem nas redes se desculpando com Bruna Biancardi, a modelo Celeste Brightt e a estudante Isis Mesquita também postaram prints de mensagens que receberam de jogador brasileiro.
Veja também

Mais uma: influenciadora brasileira expõe flerte de Neymar
Mãe de Neymar é excluída do chá revelação da própria neta
Mais alguém? ?
— Neymar Jr (@neymarjr) June 30, 2023
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", Neymar teria sido infiel com a parceira às vésperas da data comemorativa quando esteve com a coach Fernanda Campos em um apartamento de luxo, em São Paulo.
? MAIS UMA: Mulher expõe mensagens de Neymar dando em cima dela enquanto já estava com Bruna Biancardi. pic.twitter.com/LzPLNHPBaQ
— POPTime (@siteptbr) June 29, 2023
Prints acessados pela coluna mostram conversas dos dois em 2022, enquanto o jogador estava solteiro, e, supostamente, em junho deste ano. A jornalista também divulgou um vídeo mostrando um homem de costas, no corredor do prédio, que seria Neymar.
“Se você tem uma namorada, não mande dm para garotas. É errado é muito desrespeitoso com sua parceira”.
Celeste Bright, modelo internacional, expôs uma direct que Neymar lhe enviou.
?: Divulgação pic.twitter.com/SOKjKtQFn6
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) June 28, 2023
Fernanda comparou a roupa mostrada nas imagens com a que o atleta usa, horas depois, em um registro em que dança com Bruna Biancardi no Dia dos Namorados, e disse que ele tentou contato após a exposição da história.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
“Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei ‘ó, aconteceu porque aconteceu’. Aí, ele fez um dramão e falou ‘parabéns, você ganhou a sua fama que você tanto queria’. Depois, ele não falou mais nada”, contou ela.
Fonte:Extra