A operação logrou êxito total e prendeu criminosos perigosos em Pauini
A “Operação Retorno” foi deflagrada por policiais civis da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini, distante 923 quilômetros de Manaus, em conjunto com policiais militares.
Foram presos Arios Barroso de Araújo, 22; Elivelton Bispo Braga, 29; e Emerson Matos da Silva, 24, que tinham em suas posses porções de drogas, armas de fogo, munições e materiais receptados.
A ação ocorreu na terça-feira (09/01), no bairro Cidade Alta, naquele município e segundo o escrivão André Chaparro, gestor da 63ª DIP, a operação foi deflagrada com o objetivo combater o tráfico de entorpecentes na localidade.
Veja também


Drogas, celulares e outros objetos apreendidos durante a
operação conjunta de policiais civis e militares
“No decorrer das diligências, nós nos deparamos com três indivíduos comercializando drogas. Ao perceberem que estavam sendo monitorados, efetuaram disparos de arma de fogo em nossa direção, mas nós os seguimos e efetuamos a prisão deles”, disse o gestor da 63ª DIP.
Com o trio foi apreendido cerca de três quilos de cocaína, dois revólveres com a numeração suprimida, diversas munições, três aparelhos celulares e duas motocicletas.

Armas e munições também estava na posse dos
criminosos presos (Fotos: Divulgação)
A apreensão da droga gerou um prejuízo ao narcotráfico avaliado em cerca de R$ 240 mil. Foi finalizada a primeira etapa da operação, mas o objetivo é dar continuidade nos próximos dias.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Arios, Elivelton, Emerson foram irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Todos ficarão à disposição do Poder Judiciário.