Amadores e especialistas não chegaram à conclusão sobre do que se trata
Um morador ficou apavorado após retirar o piso de madeira durante reforma da sua casa na Austrália. Ao levantar as placas, ele se deparou o que pareciam ser teias pretas na parte inferior do chão.
Não demorou para que imagens da cena fosse compartilhadas no Facebook por uma amiga, nesta semana, na esperança de descobrir o que poderia ter causado o estranho padrão. Muitos se disseram "assustados" com o cenário.
Postando em um grupo local, ela perguntou às pessoas se elas tinham “alguma ideia do que era isso”, relata o Yahoo News. As imagens horríveis levaram alguns usuários a comparar a teia misteriosa à série terror da Netflix "Stranger Things".
Veja também

Caveira que parecia enfeite de Halloween em loja da Flórida era, na verdade, ossada humana real
'Demônio oculto' reaparece em pintura famosa do século xviii
Vários detetives amadores das redes sociais se debruçaram sobre as imagens, mas sem chegar a alguma conclusão. Alguns sugeriram que poderia ser micélio, bolor limoso ou algum tipo de raiz de árvore.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/Q/l/AD0Px7R0AL7pNclvSCWQ/blog-australia.jpg)
Foto: Reprodução
Mesmo alguns especialistas não conseguiam concordar sobre a "teia".
"É novo para mim também. Certamente não se parece com o padrão tradicional", disse um especialista do herbário estadual de Brisbane (Austrália). "A única coisa que sei que se parece remotamente com isso são os rizomorfos (estruturas semelhantes a cordas nos fungos) de Armillaria (fungos do mel), mas isso não faz muito sentido", acrescentou ele.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Elizabeth Aitken, professora de fitopatologia da Universidade de Queensland, concordou que "se parece com os rizomorfos de um fungo da podridão da madeira".
Fonte: Extra