Entre as vítimas está uma criança. Antes de fugirem, os criminosos levaram as câmeras do hotel.
Homens armados mataram, neste sábado (15), uma criança e mais seis pessoas após invadirem um resort no estado de Guanajuato, no centro México, de acordo com autoridades locais.
Ainda não se sabe quem são os autores do crime e a motivação do ataque.
O hotel, que se chama La Palma, fica na cidade de Cortazar, ao sul de Guanajuato, uma região que vem sendo cada vez mais atingida pela violência dos cartéis de drogas.
Veja também

Prefeitura de Nova York contrata profissional por salário de R$ 68 mil para combater ratos
O ataque matou uma criança de sete anos, três homens e três mulheres, detalhou o departamento de segurança de Cortazar. Além disso, uma pessoa ficou gravemente ferida.
"Após o ataque, (os agressores) fugiram, mas não antes de causar danos à loja do resort e levar as câmeras de segurança e o monitor", disse o departamento de segurança de Cortazar, em um comunicado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/2/6/AW0dzVRJS1nAOVjEp1vQ/2023-04-16t040231z-1108896033-rc27f0a1zhjw-rtrmadp-3-mexico-violence.jpg)
Autoridades trabalham na cena do crime onde 7 pessoas morreram
durante ataques a tiros. (Foto: Sergio Maldonado/Reuters)
Fonte: G1