NOTÍCIAS
Geral
Acidente com ônibus de turismo no Chile deixa duas brasileiras mortas e 33 feridos
Foto: Reprodução

Um acidente com um ônibus de turismo no norte do Chile deixou duas mulheres mortas e 33 pessoas feridas na madrugada de quinta-feira, 25. O Ministério das Relações Exteriores confirmou que o veículo havia saído de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e transportava 42 brasileiros. Três dos feridos permanecem em estado grave.

 

Segundo o jornal chileno La Tercera, o acidente teria ocorrido após o motorista, também brasileiro, perder o controle e capotar o veículo na rota que liga o Passo Jama, na fronteira com a Argentina, à cidade turística de San Pedro de Atacama, na região de Antofagasta.

 

Uma das vítimas foi identificada como a professora Elenice Terezinha Mezzomo Preto, do município de David Canabarro (RS), em nota a prefeitura prestou condolências aos familiares e amigos.

 

Veja também

 

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 3 milhões

 

Governo do Amazonas ressalta importância do combate à pobreza nas florestas durante intercâmbio na Bolívia

 

O Itamaraty disse que segue acompanhando a situação para prestar suporte aos brasileiros, por meio do consulado-geral em Santiago. "O governo brasileiro transmite sinceras condolências aos familiares e amigos das vítimas, e deseja plena recuperação aos feridos", escreveu em nota.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.