As vítimas seriam de Cuiabá (MT), e os sobreviventes foram resgatados e encaminhados ao hospital local
Um acidente entre uma Fiat Toro e um Ford Ka deixou três pessoas mortas carbonizadas e duas feridas, na noite desse domingo (17/11), na BR-060, em Camapuã, a 140 km de Campo Grande (MS). A colisão entre os veículos fez com que um dos carros pegasse fogo.
Segundo informações do boletim e ocorrência, na Fiat Toro estavam dois ocupantes, de Camapuã, e no Ford Ka, que ficou totalmente destruído, estavam duas mulheres e um homem, identificados como identificados como Carlos Eduardo Nogueira da Costa, Vanessa Cristina de Oliveira e Maria do Perpétuo Socorro Soares Nogueira, que seriam de Cuiabá-MT.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados para atender a ocorrência.
Veja também

Militares do Exército que faziam patrulhamento para o G20 são atacados a tiros na Cidade de Deus
Empresa é condenada a indenizar dono de imóvel atingido por avião que levava Eduardo Campos
Conforme o site Infoco MS, os dois ocupantes da Fiat Toro foram resgatados e encaminhados ao hospital da cidade, onde seriam avaliados sobre a necessidade encaminhamento para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Os corpos do veículo carbonizado, foram retirados do local e encaminhados a PAX e aguardar os familiares.
Fonte: Metrópoles