NOTÍCIAS
Geral
Acidente em Campo Grande deixa quatro mulheres mortas
Foto: Reprodução

Um grave acidente na noite de sexta-feira, 10, na BR-163 na altura da divisa entre Campo Grande e Jaraguari, no Mato Grosso do Sul, deixou quatro mulheres mortas. Outras duas pessoas ficaram feridas após os veículos baterem frontalmente durante uma tentativa de ultrapassagem.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um Fiat Argo era conduzido por uma mulher de 29 anos. Ela teria tentando ultrapassar uma Hiluxe em faixa continua e acabou provocando a colisão.

 

O carro tinha cinco ocupantes entre 28 e 29 anos. Uma vítima foi socorrida em estado grave. O motorista da camionete sofreu ferimentos leves.

 

Veja também

 

Polícia Civil do RJ abre inquérito sobre acidente fatal envolvendo Toguro

 

Motociclista e a acompanhante são vítimas de acidente de trânsito ocorrido no começo da manhã em avenida da Zona Norte de Manaus

 

A cidade de Rio Verde era o destino das jovens. Segundo informações da TV Morena, o grupo iria comemorar o aniversário de uma amiga, que aguardava na cidade de destino.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegra

 

Acidente em Mato Grosso do Sul deixou quatro mulheres mortas

Foto:Reprodução

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.