O motorista conduzia o ônibus que caiu de uma ribanceira na Serra da Barriga, em Sergipe. Ele teria dito à mulher que ônibus tinha problemas
O motorista Luciano de Queiroz Araújo, de 47 anos, que conduzia o ônibus que caiu de uma ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares, Sergipe, teria contado à esposa que o veículo tinha apresentado um problema de vazamento e, portanto, não estava em condições de circular.
A Polícia Civil (PC) abriu inquérito para apurar a responsabilidade pelo acidente.
Veja também

Ex-padrasto de Lexa, Cacau Junior revela como descobriu uma traição
Ainda de acordo com a viúva, um dia antes da tragédia – que deixou 18 mortos e dezenas de feridos – o motorista teria dito que não queria subir a serra, mas que tinha que ir trabalhar.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte: Metrópoles