NOTÍCIAS
Plantão Policial
Acusado de participação no assassinato a tiros de cabo da Polícia Militar é preso neste domingo no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

Alexandre Batista foi levado para a sede da DEHSD após sua prisão

A polícia cumpriu mandado de prisão de um dos acusados de participação no assassinado do cabo da Polícia Militar, João Marcos Torres dos Santos, que era mais conhecido como “Puff”.


De acordo com informações preliminares, o homem foi preso no começo da tarde deste domingo, 13, na Rua Hermengarda Jobim, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Alexandre de Souza Batista já tem passagem na polícia por crime de tráfico de drogas após ser preso com porções de entorpecentes no dia 7 de maio de 2020 no bairro do Monte das Oliveiras.

 

Veja também

 

Policiais da DEHS prendem membro de facção envolvido em execução de homem no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Operação do 1º DIP prende quatro traficantes no bairro da Colônia Oliveira Machado e 'estoura' o maior laboratório de drogas da Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva o acusado Alexandre Batista foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

O cabo era diretor social da Associação das

Praças da Polícia e Bombeiro Militar

do Amazonas (Appbmam)


O cabo PM João Marcos “Puff”, foi assassinado com vários tiros na noite do dia 30 de março de 2023 na frente de um bar situado na Avenida Margarita, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


O crime foi gravado pela câmera de segurança externa do estabelecimento e mostram três homens se aproximando armado e atirando no policial militar pelas costas.


Os assassinos pegaram arma de fogo do cabo da Polícia Militar, quando ele ainda estava agonizando chão, e fugiram em um carro modelo Voyage, cor de cinza e em duas motocicletas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Mais detalhes sobre a prisão do acusado de participação no assassinado do cabo da Polícia Militar devem ser divulgadas em entrevista coletiva na DEHS na próximo segunda-feira.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.