NOTÍCIAS
Arte e Fama
Adele chora após último show: Não sei quando me apresentarei de novo
Foto: Reprodução

A cantora britânica Adele terminou sua série de apresentações em Las Vegas e afirmou que vai sentir saudade dos fãs

A cantora Adele se despediu no último sábado (23/11) da residência Weekends With Adele, no teatro The Colosseum, em Las Vegas, após dois anos.A artista não conteve as lágrimas ao final da apresentação e novamente falou sobre a pausa que dará na carreira. “Não sei quando me apresentarei de novo”.

 

Adele também falou sobre os motivos que a fizeram escolher fazer uma residência ao invés de seguir fazendo turnês. “Para meu filho, eu escolhi fazer uma residência talvez porque eu odeio turnês.

 

Veja também 

 

Paulinho da Viola celebra o samba durante show emocionante em Brasília

 

Vladimir Brichta revela quem inspirou ''mania'' de personagem em série

Mas eu escolhi fazer uma residência para manter sua vida normal. E eu fiz isso. Eu posso estar com ele nos fins de semana agora, porque obviamente ele não pode vir sempre. Então eu te amo. Obrigada por ser paciente comigo”, disse ela sobre o filho Angelo, de 12 anos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Ela também homenageou o noivo Rich Paul: “Obrigada por sempre me engrandecer e me fazer sentir como se eu pudesse fazer o que quisesse”, destacou a artista.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.