Izabelly Fonseca está desaparecida há dois dias
A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), busca informações sobre o paradeiro de Izabelly da Silva Fonseca, 16, que desapareceu na terça-feira, 9, na Rua Boturobi, conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a adolescente desapareceu por volta das 23h, após sair da casa do pai. Desde a data mencionada, ela não retornou e nem deu notícias aos familiares sobre seu paradeiro.
O apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente, nas redes sociais, é fundamental para localizá-las e trazê-las de volta ao convívio familiar.
Veja também
.jpeg)
Hospital João Lúcio pede ajuda para encontrar familiares de paciente internado
Opinião: Regulamentação, já: entregadores do iFood merecem respeito

Em casos de desaparecimento, não há necessidade de esperar 24 horas para registrar a ocorrência. Procure qualquer delegacia de polícia e informe o último local em que a pessoa foi vista, as características físicas e uma foto atualizada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
COLABORAÇÃO
A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro de Izabelly da Silva Fonseca que as repasse pelos seguintes canais: (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca; 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Qualquer informação pode ser útil para ajudar a encontrar Izabelly.