A apresentadora de A Fazenda contou o que fez com o cachê que recebeu para ser capa da extinta revista Playboy. Confira!
Nesta sexta-feira (10/11), em entrevista publicada pela Caras, Adriane Galisteu relembrou a época em que pousou nua. A apresentadora ganhou meio milhão de dólares, em 1995, para fotografar completamente nua, na extinta revista Playboy, que era voltada para o público masculino. “Esse momento mudou a minha vida”, disse.
“Esse momento mudou a minha vida pessoal, porque é o primeiro grande dinheiro que eu ganho. Consigo acertar minha vida financeira com meu irmão ainda vivo. Meu irmão morre em 1996, mas aí ele já estava muito doente”, completou.
E seguiu o relato: “Consigo acertar minha profissional e começar definitivamente sozinha, sem precisar morar de favor ou pedir dinheiro para os outros, para o Braga [ex-banqueiro Antônio Carlos de Almeida Braga, o Braguinha], que, principalmente, me deu todo o respaldo. Então, foi minha libertação”.
Veja também

'Mimimi', diz Elba Ramalho sobre polêmica com ex de Preta Gil
'Espero que nunca aconteça mais no MasterChef', diz Jacquin sobre tragédia com Moisés
Além disso, Adriane usou parte do cachê para adquirir seu primeiro imóvel. “É o meu primeiro apartamento, que eu comprei com o meu dinheiro. É onde minha mãe mora hoje, foi a minha primeira conquista. Ele está lá, a gente mexeu alguma coisa nele, mas a planta está igualzinha”, acrescentou.
Galisteu ainda garantiu que o carro presenteado por Ayrton Senna e a casa onde nasceu, assim como o apartamento, ainda estão preservados por recordação: “Tiro minha mãe de lá bem nessa época. Meu irmão fica muito doente e, quando ele morre, tiro minha mãe de lá e a levo para esse apartamento. Eu refiz a casa e, hoje, guardo coisas que ganho de fãs e todas as coisas da minha história profissional”.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
“Minha mãe, quando era mais nova, fazia álbuns com recortes de tudo que saía a meu respeito. Depois, ela parou porque não aguentava mais fazer, mas ela fez durante muito tempo”, concluiu recordando a atitude da genitora na ocasião em que ficou famosa.
Fonte: Metrópoles