NOTÍCIAS
Esportes
Adversário beija brasileira à força antes de luta intergênero. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução/Internet

O beijo forçado ocorreu durante a pesagem oficial dos dois antes da luta de jiu-jítsu que farão em Las Vegas, nos Estados Unidos

A lutadora brasileira Gabi Garcia foi beijada à força pelo também lutador Craig Jones, da Austrália. O caso ocorreu durante a pesagem oficial dos dois antes da luta de jiu-jítsu que farão em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste sábado (17/8). Gabi chegou a cogitar cancelar o embate entre os dois.

 

No momento em que realizariam a encarada oficial para as fotos de divulgação do evento, Craig puxa o rosto da brasileira e a beija sem seu consentimento. Gabi imediatamente reprova a atitude do adversário, que sai correndo e rindo da situação.

 

“Você cruzou a linha! Aproveite seu show”, afirmou Garcia.

 

Veja também

 

Após Vini Jr., Arábia Saudita abre conversas para contratar Militão

 

'Gostaria de fazer as pazes', diz mãe de Simone Biles sobre relação com a filha

 

Em sua conta oficial no Instagram, Craig Jones debochou da situação e chegou a provocar o público brasileiro.

 

“Luta cancelada. Acho que os brasileiros não sabem brincar”, declarou.

 

 

A publicação do vídeo recebeu uma série de comentários criticando a postura do australiano.

 

“Ele está me enchendo tanto o saco que eu quero amassar ele. Eu até perguntei se poderia usar mordida na luta. Ele é um cara chato, é um cara do bem, mas é chato. Ele grava tudo, ele fala da minha vida pessoal para as pessoas. Eu vou te amassar lá”, destacou a brasileira em entrevista ao portal MMA Fighting.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A luta está mantida para este final de semana.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.