NOTÍCIAS
Esportes
Aeroporto de Viracopos recebe 45 toneladas de equipamentos para jogo da NFL no Brasil
Foto: Reprodução

Os preparativos estão a todo vapor para o inédito jogo da NFL em território brasileiro, entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, na Neo Química Arena. No último fim de semana, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, recebeu cerca de 45 toneladas de equipamentos da organização.

 

Distribuídos em 20 paletes lacrados, os produtos chegaram ao Brasil em um Boeing 767-300F, que decolou de New Jersey, nos Estados Unidos. De acordo com o aeroporto, os materiais retornam ao País já no próximo sábado, 7, um dia depois da partida, também por Viracopos.

 

Os equipamentos serão usados na organização do jogo no estádio do Corinthians.Além da partida, a NFL também promove uma série de ativações pela cidade de São Paulo. No Parque Villa Lobos, os fãs terão acesso a três dias da Fan Fest com inúmeros atrativos, a partir da tarde de sexta-feira.

 

Veja também

 

Corinthians tem interesse na contratação de atacante ex-Barcelona

 

Artur Jorge, o Herói improvável do Botafogo

 

Green Bay Packers e Philadelphia Eagles disputam nesta sexta-feira, 6, a partir das 21h15, na Neo Química Arena, em São Paulo, a primeira partida da história da NFL no Brasil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte:Terra 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.