Polícia Civil prende acusado de estuprar a filha e a enteada no Cantá, em Roraima
Um agricultor de 58 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 4 anos e a própria filha, uma criança de 8 anos, no município de Cantá, Norte de Roraima nesta sexta-feira (9).
A mãe da vítima foi quem procurou a Polícia Civil para denunciar o ex-marido no dia 1º de fevereiro. Ela, que foi casada com ele por 14 anos, encontrou as filhas chorando e as próprias crianças relataram o que aconteceu.
Além das violências, o agricultor ainda ameaçou as crianças para que elas não contassem para a mãe. As duas crianças foram encaminhadas para atendimento médico e ao Instituto Médico Legal (IML).
Veja também

Pai e filho discutem, atiram um no outro e morrem no Mato Grosso
Apoiada por ex-atriz da Globo, extrema-direita defende brasileiros em Portugal
Ambas foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município do Cantá.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
O agricultor foi levado para a sede da Delegacia de Cantá, onde teve o mandado de prisão formalizado. Ele será apresentado para Audiência de Custódia neste sábado (10)
Fonte: G1