NOTÍCIAS
Esportes
Al-Ittihad confirma saídas de Marcelo Grohe e Romarinho
Foto: Reprodução: Al-Ittihad

Romarinho e Marcelo Grohe no Al-Ittihad

O Al-Ittihad confirmou nesta segunda-feira as saídas de Marcelo Grohe e Romarinho ao fim da temporada. Como o clube tem apenas mais dois jogos programados para o fim do Campeonato Saudita, a dupla brasileira fará jogo de despedida em casa, no estádio Prince Abdullah Al-Faisal, na quinta-feira contra o Damac.

 

Após cinco temporadas, Marcelo Grohe deixará o Al-Ittihad. Com o contrato próximo do fim, o goleiro brasileiro, de 37 anos, não atua desde fevereiro, quando foi excluído pela equipe da lista que atua no Campeonato Saudita. A decisão foi devido ao limite de estrangeiros, que é de oito, e o clube, no momento, tem 10 no elenco.

 

No início do ano, Grohe chegou a negociar e quase acertar com o Al-Shabab, também da elite do futebol saudita. O goleiro ex-Grêmio soma 141 jogos com a camisa do Al-Ittihad.

 

Veja também

 

Gringos encantam e Série A volta a ter metade dos técnicos estrangeiros

 

Dorival chama mais 3 jogadores para seleção brasileira na Copa América

 

Há quase seis anos no Al-Ittihad, Romarinho é titular do ataque nesta temporada. No total, o atacante ex-Corinthians disputou 226 jogos e marcou 105 gols. Mas, assim como Grohe, deixará a equipe ao fim da temporada.

 

— Obrigado... Vocês serão lembrados  — diz trecho da publicação do Al-Ittihad sobre a despedida em casa de Grohe e Romarinho.

 

O Al-Ittihad promove algumas mudanças neste fim de temporada. Além das saídas de Grohe e Romarinho, o clube demitiu o treinador Marcelo Gallardo.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Mesmo depois de saber da decisão da diretoria, o argentino chegou a comandar o time no empate por 1 a 1 com o Al-Khaleej por causa de um impasse na rescisão.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.