NOTÍCIAS
Arte e Fama
Alane deve fazer teste como atriz para banco de talentos da Globo, afirma colunista
Foto: Reprodução

Quando os brothers saem do BBB, a expectativa é manter o nome aquecido na mídia com um pós-confinamento de sucesso. Para Alane Dias, parece que a perspectiva de futuro na TV Globo é otimista. A paraense teria sido convidada pela emissora para fazer um teste como atriz na semana que vem. Depois, a performance da bailarina deve ser colocada no banco de talentos, segundo a coluna de Carla Bittencourt para o Notícias da TV.

 

Diferente de Fernanda Bande e Giovanna Pitel, que foram oficialmente anunciadas como novas apresentadoras do Multishow, Alane ainda não tem nenhum projeto próprio na emissora em vista.

 

No entanto, conforme apurou a coluna, o teste que a paraense fará deve ficar disponível para que os responsáveis pelas escalações de elenco avaliem o material.

 

Veja também

 

Personal diz que Gracyanne tentou intervir após Belo pedir sua demissão: 'Ficou preocupada'

 

Fernanda e Pitel assinam com Multishow e vão apresentar talk show na cama

 

Por não ter experiência como atriz, a Globo deve propor os textos que Alane precisará decorar para o teste. Embora seja bailarina desde criança e tenha ficado marcada no BBB pela 'levantada' de perna, a amiga de Beatriz Reis sempre manifestou o desejo de seguir na atuação. 

 

BBB24: Alane é contratada por agência de Anitta e Juliette | CNN Brasil

Foto: Reprodução

 

Na conversa com o eliminado durante o programa Mais Você, da TV Globo, ela chegou a ressaltar para a apresentadora Ana Maria Braga sobre o interesse em seguir como atriz.

 

Até o momento, a única participação da paraense confirmada na programação da Globo é no novo programa de Fernanda e Pitel. A expectativa é que as três comentem a passagem pelo BBB e a rivalidade que rendeu uma das brigas mais icônicas da edição e o bordão 'chora, bonequinha'. 

 

Na última semana, ela também foi convidada pela emissora para conhecer o Gexperience, em Fortaleza. "Fui conhecer essa experiência imersiva no universo que o Brasil ama. São vários cenários que a gente só via na telinha e agora podemos estar dentro deles", escreveu nas redes sociais.

 

Para chegar no objetivo, Alane apostou na consolidação de uma equipe artística. Na última semana, a ex-sister impressionou os internautas ao fechar um contrato com a Bpcom, agência que gerencia as carreiras de Anitta, Thiaguinho e Juliette. 

 

Caso consiga um papel na programação da Globo, Alane vai se justar à extensa lista de ex-BBBs que viraram 'estrelas da casa'. Atualmente, a finalista do BBB20, Rafa Kalimann, está no ar como Jéssica na novela das sete Família É Tudo. No ano passado, Jade Picon também fez seu primeiro papel como atriz em Travessia, após participar do reality show.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Outro nome emblemático entre os ex-BBBs que continuaram na Globo é o de Grazi Massafera. Quando entrou no programa dirigido por Boninho, ela tinha experiência apenas como modelo. Pouco depois, em 2006, integrou o elenco de Páginas da Vida. Um ponto alto da carreira foi quando a artista foi indicada ao Emmy Internacional na categoria Melhor Atriz por Verdades Secretas.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.