NOTÍCIAS
Geral
Aliado de Bolsonaro elogia pré-candidata do Novo à prefeitura de São Paulo
Foto: Matheus Veloso/Metrópoles

Aliado próximo de Jair Bolsonaro, Fabio Wajngarten elogiou pré-candidata do Partido Novo à prefeitura de São Paulo

 Aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o advogado Fabio Wajngarten elogiou publicamente uma possível adversária do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que tem apoio de Bolsonaro na eleição municipal.

 

Em seu “X” na última quinta-feira (30/5), Wajngarten disse que a pré-candidata do Novo à prefeitura paulista, a economista Marina Helena, é “ótima”.

 

“Ela é ótima”, disse Wajngarten ao compartilhar uma entrevista que Marina Helena concedeu.

 

Veja também

 

Enem: Polícia Federal investiga falso site criado para 'roubar' taxa de inscrição

 

'Junho Violeta': Governo do Amazonas lança programação para o enfrentamento à violência contra pessoas idosas

 

Ao mesmo tempo que elogia Helena, Wajngarten critica publicamente bolsonaristas que flertam com a candidatura do influenciador Pablo Marçal (PRTB). O advogado repostou mensagens críticas à Marçal nos últimos dias.

 

Como mostrou a coluna, uma ala dos aliados de Bolsonaro, insatisfeitos com o que chamam de “soberba” de Ricardo Nunes, abriu conversas com Marçal visando um possível apoio na eleição à prefeitura da capital paulista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Após as pesquisas divulgadas recentemente, o próprio Nunes admitiu que Marçal pode tirar mais votos seus do que de outros pré-candidatos, como Guilherme Boulos (Psol), Tabata Amaral (PSB) e José Luiz Datena (PSDB).

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.