Foi com uma cantada em pleno "TVZ" em outubro de 2022 que Ana Castela fisgou o coração de Gustavo Mioto. A relação só evoluiu para namoro no ano seguinte, viveram um término em questão de meses, e num piscar de olhos voltaram. Parecia o famoso "conflito de agendas", já que vivem em cidades separadas. Enquanto a cantora continua morando em Londrina, no Paraná, o também cantor vive em São Paulo. Hoje, a distância parece bobagem.
— Foi um retorno de boa. Só conversamos, colocamos aqueles pingos no “is”. E foi isso — explica Ana Castela ao relembrar o período ao EXTRA. Esses dias mesmo, o casal estava bem juntinho.
Gustavo publicou uma foto curtindo uma banheira de hidromassagem com a amada. Escreveu uma legenda romântica que deixou a artista desnorteada. "Garota, você é interestelar. Nem a estrela mais linda tem a luz que você tem. Últimas mini férias antes do DVD. Saudades já", disse o artista. "Te amo. Que legenda é essa, Brasil?", respondeu Ana.
Veja também

Ficou sério? Sandy faz aparição pública com suposto novo namorado, diz jornal
— Gu e eu nos vemos muito. A gente namora a distância, mas a logística dos shows bate bastante. Sempre que venho a São Paulo, fico na casa dele. É só quando tem muito trabalho mesmo que ficamos um pouco mais distantes, mas, na primeira oportunidade, a gente já volta a se ver.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2024/1/y/0NHI8gSiSU1P6vCTQ4HA/gustavomioto-1714870634-3360900931952049238-26783315.jpg)
Foto: Reprodução
Talvez por tudo já estar mais do que declarado, a cantora se irrita com um interesse excessivo na vida pessoal. Ela precisa responder com frequência, por exemplo, se ainda está namorando com o sertanejo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
— Eu sinto raiva quando ficam perguntando: “Vocês terminaram?”. Às vezes, estou na minha casa e ficam me pressionando: “Cadê o Gustavo?”. Mas não ficam perguntando para ele sobre mim, ou cobrando dele informações nossas.
Fonte:Extra