NOTÍCIAS
Esportes
Andrey recusa primeira proposta do Vasco, que tenta parcelar dívida; negociações seguem
Foto: Reprodução

Acertado com o Chelsea por um empréstimo curto, Vasco propõe parcelar repasse pendente ao estafe do jogador e recebe negativa

Com as conversas alinhadas com o Chelsea, o Vasco ainda tenta entrar em um acordo com Andrey Santos, mas não tem sido uma negociação fácil. Os representantes do volante recusaram a primeira oferta do clube, que tenta parcelar a dívida existente com o jogador.

 

O Vasco, que detinha 70% dos direitos econômicos de Andrey, deve o repasse dos 30% restantes referentes à venda do volante ao Chelsea. O clube propôs parcelar o pagamento em três vezes: a primeira na próxima sexta-feira (dia 3), a segunda no final de março e a terceira no final de abril. Andrey disse "não" e insiste no pagamento integral à vista.

 

Apesar da primeira negativa, as negociações continuam e existe otimismo por parte do Vasco, que trata o assunto como prioridade. Depois de ter sido notificado pelo Chelsea do desejo de emprestar Andrey, o clube sinalizou que aceita as exigências e entrou em um acordo com os Blues - o clube inglês será o responsável pelo pagamento dos salários do jogador no período do empréstimo, por exemplo.

 

Veja também

 

Tottenham vence clássico londrino e aumenta ainda mais a crise no Chelsea

 

Galvão Bueno volta a detonar diretoria do Flamengo por demissão de Dorival: 'Fizeram tudo errado'

O Chelsea pediu apenas para que Andrey seja liberado para jogar o Mundial sub-20, entre maio e junho, e que ele retorne para a Inglaterra no início de julho para a pré-temporada.

 

As duas partes têm pressa para resolver o assunto, sobretudo os representantes de Andrey. Cada dia que passa é menos um dia que o volante terá para treinar e jogar pela equipe para o qual será emprestado por período curto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Com o Palmeiras fora da mesa de negociação, o Vasco é o único com conversas avançadas e acordo costurado com o Chelsea. Outros clubes, de dentro e de fora do Brasil, monitoram a situação.

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.