Anitta antes de seu bloco neste sábado (17)
Anitta vai homenagear a Estação Primeira de Mangueira no desfile de seu bloco, no Centro do Rio de Janeiro, neste sábado (17).
O Bloco da Anitta é um dos maiores da cidade e tem previsão de sair às 9h na Rua 1º de Março, na altura da Avenida Presidente Vargas.
Antes de subir no trio, a cantora disse que os fãs cobraram a homenagem à Mangueira. Anitta contou ainda que decidiu deixar para este sábado as cores da tradicional agremiação.
Veja também

Jovem que matou amiga quando era adolescente é expulsa de faculdade
Justiça manda soltar prefeito goiano que tentou matar ex com 15 tiros
Anitta sobe no trio para seu último desfile neste Carnaval. Ela disse que os dias de festa foram uma maratona, mas que tem energia para encerrar a folia carioca.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
À noite, Anitta vai à Sapucaí, onde se apresenta 2 vezes: a partir das 21h, em um inédito show de abertura do Sábado das Campeãs, e à 1h, em um camarote.
Fonte: G1