NOTÍCIAS
Arte e Fama
Anitta vai para balada e exibe requebrado para Simone Susinna
Foto: Reprodução

Cantora e ator italiano estão na Grécia viajando com amigos como Gil do Vigor, Marina Sena e Duda Beat

Anitta foi para uma balada na Grécia com o namorado, Simone Susinna, e amigos. A cantora exibiu todo o seu requebrado e deixou o ator italiano animado. "Tem vida própria, falei!", comentou seu amigo Lucas Guedez enquanto filmava a cantora mexendo cada nádega de uma vez.


Na festa também estavam as cantoras Marina Sena e Duda Beat, além do ex-BBB e economista Gil do Vigor, que ficou empolgado ao beber um champagne de R$ 5 mil. "Flopamos sem macho, porém felizes", disse Gil.


Em certo ponto da noite, Lucas e Anitta se divertiram ao ver Marina Sena dormindo. A cantora acordou depois de um tempo e voltou a dançar. "Não parece, mas a Marina foi de arrasta pra cima no meio de rolê", disse Lucas.

 

Veja também 

 

Após breve separação, Regiane Alves reata namoro com empresário: 'Foi um intervalo'

 

Prestes a fazer 45 anos, Regiane Alves reflete sobre sua libido em fase atual: 'A gente não se priva do que gosta'

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Foto: Reprodução

 

Fonte: Revista Quem

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.