NOTÍCIAS
Geral
Ao vivo, Sabina Simonato se irrita com críticas a Bocardi: 'Fico chateada, nervosa'
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (5), Sabrina Simonato fez um desabafo durante o ‘Bom Dia São Paulo’. A jornalista confessou extrema irritação com postagens negativas sobre o âncora Rodrigo Bocardi.

 

Alguns telespectadores o criticam por supostamente atrapalhá-la quando transmite informações do telão. Falam também a respeito do temperamento dele diante das câmeras da Globo.

 

“Eu vejo as pessoas dizendo ‘o Rodrigo é mal-humorado, só a Sabina para aguentar ele’. Aguentar o quê? Eu me sinto tão bem aqui, digo de coração aberto”, desabafou. “O cara é tão gente boa, aqui e fora do ar.” 

 

Veja também

 

Camila Moura comenta rumores de Lucas Buda, do 'BBB 24', ser pai: 'Cada um já seguiu a vida'

 

Lucas Lima surpreende fãs com jeito irreverente no São João da Thay, e até Sandy comenta

 

Ela elogiou a resiliência do colega de estúdio. “Não é fácil ficar na sua pele.” Conforme rebatia os ataques on-line, a apresentadora se mostrou cada vez mais irritada a ponto de recuperar o sotaque interiorano. “Fico chateada, vai me dando taquicardia, fico nervosa... vai me dando nos nervos.” 

 

Sabina garantiu que a relação com Bocardi é excelente. “A gente brinca, dá risada, se respeita. Conheço a família dele, ele conhece a minha. Somos amigos”, disse. “Quanto mais eles falam, mais a gente se gosta, se respeita. Vale esse meu testemunho.” 

 

Ela revelou que a parceria funciona. “Às vezes, dou uma bola fora e ele me salva, me ajuda aqui ao meu lado.”  Surpreendido pela defesa enfática feita por Sabina, Bocardi foi sucinto ao comentar eventuais ondas de ódio contra ele. “Inveja, a gente aprende a conviver com isso, acostuma”, afirmou. “São 12 anos nessa estrada aqui.” 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Não é de hoje que o apresentador desperta questionamentos sobre seu humor e a interação com os outros participantes do ‘BDSP’. Quem o conhece, diz que seu jeito às vezes sarcástico e ranzinza acaba sendo mal compreendido por parte do público.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.