Vítima foi morta a tiros em um bar por uma dívida de R$ 150; na época, Gislayne Silva de Deus tinha 9 anos
Raimundo Alves Gomes, de 60 anos, condenado por assassinar um homem a tiros, foi preso 25 anos após o crime, em Boa Vista, Roraima. Ele estava foragido desde 2016 e foi detido com a ajuda da filha da vítima, a escrivã da Polícia Civil Gislayne Silva de Deus.
A prisão aconteceu na quarta-feira, 25, e foi feita por agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH). A vítima foi morta em um bar na zona oeste de Boa Vista, em fevereiro de 1999, por causa de uma dívida de R$ 150 que tinha com Gomes. Segundo informações da TV Amazônica, afiliada da TV Globo no Estado, o autor chegou a socorrer o homem e levá-lo para um hospital, mas depois fugiu.
Ele foi julgado e sentenciado a 12 anos de prisão por homicídio, em 2013. O primeiro mandado de prisão foi expedido em 2016, quando ele se tornou um foragido.
Veja também

Avião de pequeno porte cai com 4 pessoas em Cuiabá
Aliança, algema e celular: arcada prova que corpo concretado é de Anic
Na época do crime, Gislayne tinha apenas 9 anos. O homem passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o sistema prisional do estado. O Terra tentou localizar a defesa do suspeito, mas não obteve sucesso. O espaço permanece aberto para manifestações.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte:Terra