A defesa do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres comunicou, nesta quinta-feira (16/3), que vai pedir a revogação da prisão do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro (PL).
A informação foi confirmada ao Metrópoles pelo advogado Rodrigo Roca, que defende Torres.
“Vamos requerer a revogação da prisão mais uma vez, agora com mais vigor em razão dos novos fatos”, enfatizou o defensor.
Veja também

Anderson Torres chama minuta do golpe de 'lixo, loucura e folclore
Anderson Torres presta depoimento em ação no TSE que pode tornar Bolsonaro inelegível
Roca defende que a soltura do ex-ministro “passou a ser também uma questão de isonomia e tratamento igualitário.
“Já houve as oitivas de algumas personagens importantes pela própria CPI. Me parece que já passou da hora de se repensar a condição do dr. Anderson Torres, que acabou ficando num plano diferente dos demais.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Pessoas que estavam na mesma condição processual agora estão em uma condição de manifesta iniquidade”, acrescentou.
Fonte: Metrópoles