NOTÍCIAS
Geral
Após desmaio de piloto e desvio, voo de volta ao Distrito Federal atrasou 5 horas
Foto: Reprodução

Segundo o site flightradar24, o voo de João Pessoa para Brasília estava com decolagem prevista para 12h10, mas saiu por volta das 17h

O retorno do avião da companhia aérea Latam que precisou fazer um pouso de emergência em Salvador (BA) após o piloto desmaiar a bordo, nessa terça-feira (16/1), atrasou quase cinco horas.

 

Antes do incidente envolvendo o piloto, a aeronave partiu do aeroporto de Brasília, no Distrito Federal, com destino a João Pessoa, na Paraíba.

 

Segundo o flightradar24, site global de monitoramento de voos, o avião de João Pessoa para Brasília estava com decolagem prevista para 12h10, mas deixou o aeroporto da capital paraibana por volta das 17h.

 

Veja também

 

Avião faz pouso de emergência em Salvador após piloto passar mal

 

Ladrão e vacilão: jovem que teve testa tatuada perde semiaberto

 

Isso ocorreu porque o avião precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Salvador às 11h11 para “prestar atendimento médico a um dos membros da tripulação técnica, que teve um mal-estar a bordo”, conforme nota enviada ao Metrópoles.

 

Ainda segundo a companhia aérea, o voo decolou às 15h08 e pousou em João Pessoa às 16h22. Desta forma, atrasou o retorno para a capital federal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“A companhia ressalta que seguiu todos os protocolos previstos para esse tipo de situação e reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos”, diz a Latam em comunicado.

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.