NOTÍCIAS
Arte e Fama
Após empate do Flamengo, Gabigol 'invade' show de Matuê e canta em festival de rap
Foto: Reprodução

O atacante Gabigol, do Flamengo, que passou em branco no clássico contra o Fluminense pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou as chuteiras de lado e assumiu o posto de cantor no final da noite de domingo.

 

No festival de rap Alma, que aconteceu no Riocentro, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, o jogador rubro-negro assumiu a personalidade de Lil Gabi e cantou sua música, "Sei Lá", com o Cone Crew.

 

Veja também

 

Débora Nascimento e Alex Cunha terminaram namoro, diz jornal

 

Victoria Beckham se unirá às Spice Girls para aniversário de 30 anos do grupo

 

Já na madrugada, Lil Gabi voltou ao palco, desta vez no show do rapper Matuê. A presença do jogador na apresentação do cantor foi suficiente para animar o público, mesmo com o evento se aproximando do fim.

 

L7nnon publicou uma foto com Gabigol e Léo Pereira — Foto: Reprodução/Redes sociais

Foto: Reprodução

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O zagueiro Léo Pereira também esteve no local, mas não foi visto subindo no palco dos shows. O defensor do Flamengo apareceu em uma foto publicada pelo cantor L7nnon.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.