O repórter da Globo, Marcelo Pereira, segue internado após sofrer uma mal súbito e precisar de atendimento médico. De acordo com o Hospital Ribeirão Pires, em São Paulo, ainda não há previsão de alta, mas seu quadro de saúde evolui bem.
Ao Terra, a emissora informou que Thais Luquesi permanece na apresentação da previsão do tempo no Hora 1 e no Bom Dia Brasil. Pereira passou mal na última quarta-feira, 3, pouco antes de entrar no ar, e precisou ser socorrido por uma ambulância, conforme o site TV Pop.
Desde então, ele está afastado. Mas segundo o Hospital Ribeirão Pires informou a reportagem, o repórter deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 6 de janeiro, com quadro de dor abdominal com pequena instabilidade hemodinâmica.
Veja também

Graciele Lacerda diz que provou na Justiça que não atacou Wanessa
“Sua condição clínica evoluiu com melhora e depois de equilibrado pôde ser encaminhado para a unidade de internação na terça-feira, 9. O paciente segue, ainda, na unidade de internação sem previsão de alta, mas com quadro estável”, finaliza a nota.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte:Terra